Tela de Sucessos, The Noite, Domingo Legal e programa local fazem SBT liderar Ibope na Bahia

Publicado em 06/07/2019

A TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, está comemorando os índices de audiência obtidos por quatro atrações – três delas de rede nacional e uma local. No fim de semana passado, a Tela de Sucessos, o The Noite, o Domingo Legal e o programa local Se Liga no Pida! foram líderes de audiência e venceram a Globo com certa vantagem.

Segundo dados de audiência obtidos em primeira-mão pelo Observatório da Televisão, o programa que mais se destacou foi o dominical de Celso Portiolli. Com destaque para um Passa ou Repassa especial entre Carlos Alberto de Nóbrega e Ratinho no último domingo (30), a atração fechou com 11.3 pontos contra 9.6 da TV Bahia/Globo, 8.9 da Record TV Itapoan.

Contudo, na sexta (28) o destaque foi para a sessão de filmes. Com o longa-metragem Pets: A Vida Secreta dos Bichos, a TV Aratu/SBT conseguiu 7.3 pontos contra 7.2 da Record TV Itapoan e 4.1 da TV Bahia/Globo. Exibido logo após, o The Noite com Danilo Gentili conseguiu seu melhor desempenho no ano e a ponta. Foram 2.8 pontos contra 2.7 da TV Bahia/Globo e 2.6 da Record TV Itapoan.

Todavia, não foi apenas atrações nacionais que se destacaram. O local Se Liga no Pida!, apresentado por Léo Sampaio, venceu a Globo. Exibido entre 13h15 e 14h15, o programa de variedades fechou com 9.8 pontos de média contra 8.6 da TV Bahia/Globo e 7.8 pontos da Record TV Itapoan.

Afiliada do SBT também começa a incomodar Globo em Salvador

Entretanto, nas últimas semanas, a TV Aratu/SBT tem liderado com frequência. O programa Que Venha o Povo completou dois anos e meio na liderança de audiência. A atração vence o Encontro com Fátima Bernardes e o Bahia Meio Dia.

Todavia, quem também chega na ponta é o patrão Silvio Santos. Ele também ganhou do Fantástico e de Faustão no início do mês de junho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade