Sobrenatural e Henry Danger estreiam novas temporadas no SBT

Publicado em 03/07/2019

O SBT estreia no próximo sábado (06), novas temporadas inéditas das séries Sobrenatural e Henry Danger. Às 12h30, a emissora exibe a 2ª temporada inédita de Henry Danger. Henry Hart é um menino de 13 anos que vive na cidade de Swellview.

Ele consegue um emprego como Kid Danger, um companheiro para o super-herói Capitão Man. Capitão Man diz a Henry para não contar a ninguém sobre o seu trabalho, nem para seus melhores amigos Charlotte e Jasper, seus pais e sua irmã mais nova Piper.

Já na 14ª temporada de Sobrenatural, no ar na madrugada de sábado para domingo, à 1h30, Jack e Castiel, desprovidos de seus dons e poderes, tentam se adaptar com a condição de humanos. Dean está possuído por Miguel, enquanto a casca que foi de lúcifer sofre.

No primeiro episódio, Dean, possuído por Miguel, está há semanas desaparecido. Preocupados, Sam e Mary pedem ajuda de todos para tentar encontrá-lo. Enquanto Sam e Bobby cuidam e treinam Jack, agora sem poderes, para enfrentar os demônios; Castiel cuida da casca que servia a lúcifer. Sam lidera um grupo para combater vampiros ciganos que estão atacando caminhoneiros. Demônio propõe pacto a Sam.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade