Sob expectativas, Ouro Verde estreará com investimentos da Band e áudio original disponibilizado

Publicado em 12/07/2019

Na próxima segunda-feira (15) a Band estreará sua nova novela, Ouro Verde, uma superprodução portuguesa do cana TVI, vencedora do Emmy Internacional na categoria de Melhor Novela de 2017. Escrita por Maria João Costa, a história tem gerado boas expectativas na emissora dos Saad e ganhando investimentos inéditos.

Entre alguns desses investimentos está a coletiva de imprensa, que foi realizada na quarta-feira (10) em um requintado restaurante português localizado na Zona Sul de São Paulo com as presenças dos atores Gracindo Júnior, Úrsula Corona, da autora Maria João Costa e do cantor Daniel.

Coletiva essa, inédita por se tratar de uma novela estrangeira; até aqui não há registro de emissoras que tenham promovido algum tipo de evento para estrear novela de outro país. A aposta do cantor Daniel na trilha sonora com o tema “Casava de Novo” também é destaque em Ouro Verde.

Novela Ouro Verde
Novela Ouro Verde Foto Divulgação

Outra novidade que a Band preparou é sobre o áudio original da novela, que será disponibilizado através do uso da tecla SAP do controle remoto do telespectador. A decisão partiu da ideia de tornar o produto mais interessante e opcional ao público que aguarda por ela.

Ouro Verde entrará no ar substituindo a novela turca, Minha Vida (O Hayat Benim). Seu elenco é composto por grandes nomes da teledramaturgia brasileira como Silvia Pfeifer, Gracindo Júnior, Úrsula Corona e Zezé Motta, além do português Pedro Carvalho, no ar em A Dona do Pedaço de Walcyr Carrasco como Abel. Silvia Pfeifer também pode ser vista no Brasil como a Mariinha de Topíssima, na Record TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade