Rodrigo Faro desafia artistas no emocionante quadro Roda da Vida

Publicado em 12/07/2019

No Hora do Faro deste domingo (14), Antonia Fontenelle, André Bankoff, Felipe Araújo e Fabíola Reipert participam do emocionante quadro Roda da Vida. Nele, as estrelas são desafiadas a adivinhar o desfecho da comovente história de José, que teve tudo para escolher o caminho errado, mas preferiu enfrentar as dificuldades com dignidade.

José perdeu a mãe aos quatro anos de idade. Aos nove, fugiu de casa para se livrar dos maus-tratos da madrasta. Foram mais de 10 anos morando nas ruas de Crato, pequena cidade do interior do Ceará. Pediu esmola, dormiu na rua e no cemitério, passou fome e humilhações e até foi preso injustamente.

Para sobreviver, José trabalhou em diversas funções: foi gari; engraxate; carregador; limpador de carros; vendedor de picolé; cobrador de ônibus e porteiro; entre outras coisas.

Até que resolveu partir para Fortaleza, onde decidiu aprender a ler e a escrever. Quando completou a quinta série, aos 23 anos, sua vida deu uma virada impressionante. Assim, os convidados terão que desvendar o que causou a mudança no destino de José.

Felipe Araújo no Hora do Faro
Felipe Araújo no Hora do Faro Foto Edu Moraes Record TV

O apresentador Rodrigo Faro aproveita a participação de Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo, para mostrar como Felipe se tornou um dos maiores cantores do Brasil. Prestando uma homenagem que contará com irmãos, amigos e família do vocalista. Ao final, Faro e Felipe apresentam um Dança Gatinho muito especial.

Ainda no Hora do Faro

No quadro Te Quero de Volta, a atração conta a história do casal Paula e Allan, que foram casados por seis anos. Há oito meses, ele decidiu se separar, pois não só descobriu que Paula havia instalado um aplicativo de encontros em seu celular, como também que a mulher havia conversado com outros homens no app. Apesar de Paula alegar que só teve a atitude para chamar atenção do marido, ele saiu de casa.

Allan diz que essa não é a causa da separação, apenas a gota d’água. Reclama que Paula sempre foi muito ciumenta, que tem o costume de falar mal de sua família e que, por diversas vezes, o humilhou com palavras. Allan voltou a morar com sua mãe, e Paula continua morando com a filha na casa do casal, no quintal da ex-sogra.

Apesar da proximidade física, Paula e Allan não se falam mais. Ele alega que Paula não o deixa ter contato com a filha como ele gostaria. Já Paula, ela quer o Allan de volta. O sertanejo Gabriel Gava vai acompanhar o desfecho desta história do palco e ainda cantará alguns de seus sucessos.

Hora do Faro, no ar aos domingos, a partir das 15h30. A direção artística é de Cesar Barreto e a direção é assinada por Aline Alonso e Diego Oliveira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade