Rede Massa estreia Primeiro Impacto Paraná em Londrina com Felipe Macedo

Publicado em 25/07/2019

A TV Cidade, afiliada da Rede Massa SBT em Londrina, estreia o Primeiro Impacto Paraná na próxima segunda-feira (29). Apresentado por Felipe Macedo, versão local do programa, sucesso de audiência em todo o Brasil, será exibida das 07h às 08h.

O jornalístico matinal tem como linha editorial notícias com agilidade, no momento em que elas estão acontecendo. Além de informações em primeira mão, com exclusividade e tudo que a população precisa saber para sair de casa bem informada. Felipe Macedo é um dos nomes promissores do jornalismo paranaense, versátil, bem-humorado, carismático, polêmico, com opinião forte e contundente.

O profissional começou a carreira na televisão há quase 10 anos. No último ano, Macedo foi repórter e apresentador do Tribuna da Massa, da TV Guará, em Ponta Grossa. Na passagem pela cidade, ele ficou conhecido pela ousadia e resposta rápida dos problemas para a população.

O objetivo é fortalecer ainda mais a programação da TV Cidade que já é um sucesso em Londrina e região, investindo em novas caras do jornalismo, mas mantendo o compromisso da Rede Massa de levar informações com seriedade para a casa dos nossos telespectadores, o que já é uma marca registrada da emissora que conta com uma equipe de jornalismo que trabalha incansavelmente para manter a confiança do público” afirma Maurício Diniz Emidio, diretor da TV Cidade.

Pioneirismo da Rede Massa

A Rede Massa foi a primeira afiliada do SBT a implantar a versão local do Primeiro Impacto, que nacionalmente é um fenômeno na apresentação de Marcão do Povo. A experiência começou pela capital paranaense e o resultado foi tão positivo que a emissora irá implantar o formato em todo o estado.

Em Curitiba, o programa apresentado por Gilberto Ribeiro é vice-líder absoluto de audiência há mais de um ano. Os números chegam até ao triplo da audiência da terceira colocada.

A Rede Massa está buscando a padronização da grade de programação, seguindo a linha do SBT nacional, mas valorizando sempre o conteúdo local e as características de cada região do estado”, complementa Mauro Lissoni, diretor de Conteúdo e Programação da Rede Massa.

Em Londrina, a Rede Massa é líder de audiência das 10:45 às 14:15, durante toda a programação local. Começando com o programa Destaque, voltado ao público feminino com Cloara Pinheiro.

Na sequência, todos as notícias da região na hora do almoço no Tribuna da Massa com Carlos Camargo. Depois com o esportivo Show de Bola, comandado por Izadora Bicalho, Marcio Alcântara e Fiori Luiz, e o humorístico Salada Mista com Rafael Massa e Hallorino Jr.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade