Record TV homenageia Paulo Henrique Amorim, mas não fala sobre afastamento

Publicado em 15/07/2019

O jornalista e apresentador Paulo Henrique Amorim, morreu na última quarta-feira (10) aos 76 anos. A princípio, ele foi vítima de um infarto fulminante, que aconteceu assim que chegou em casa após um jantar com amigos. O programa Domingo Espetacular, que ele apresentou por 13 anos na Record TV, prestou homenagem a ele neste domingo (14).

Paulo Henrique havia sido afastado da apresentação da revista eletrônica, há 20 dias, mesmo tendo contrato com a emissora até 2021. Segundo informações de bastidores, o afastamento teria acontecido porque o jornalista era defensor do ex-presidente Lula e crítico ao atual presidente Jair Bolsonaro.

“Essa semana o jornalismo perdeu um craque da notícia, nosso colega Paulo Henrique Amorim”, começou dizendo a apresentadora Patrícia Costa, na homenagem que durou cerca de 12 minutos e 45 segundos. Mesmo sem citar o afastamento de Paulo Henrique do programa, a emissora mostrou depoimentos das pessoas mais próximas do apresentador.

“Nenhum de nós vai se esquecer. Por isso nesse estúdio aqui, onde ele sempre foi professor, a nossa mais humilde e carinhosa homenagem ao Paulo e à família dele”, concluiu Eduardo Ribeiro, que também apresenta o Domingo Espetacular.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade