Protagonista de Cúmplices de um Resgate acusa galã de Rosalinda de ter ‘passado do ponto’ ao beijá-la em cena

Publicado em 17/07/2019

O nome do galã venezuelano Fernando Carrillo voltou a ganhar destaque na mídia mexicana nos últimos dias. Tudo isso graças a uma declaração dada recentemente pela atriz Laura Flores, com quem ele protagonizou, há quase 20 anos, a mal-sucedida novela Siempre te Amaré (2000).

Em entrevista ao programa de TV D-Gereneraciones, Laura afirmou que Carrillo foi o responsável por suas piores experiências ao beijar um colega de cena. “Ele foi muito desrespeitoso. Fernando Carrillo é muito sem noção, ele passou do ponto comigo”, revelou a artista, que atualmente integra o elenco da série gay adolescente Juntos: El Corazón Nunca Se Equivoca.

“Infelizmente ninguém ensinou o senhor Carrillo a ter respeito por uma companheira. Dos demais atores que beijei ao longo da minha carreira, não tenho queixa alguma. Mas acho que o Fernando podia aprender um pouquinho mais de ética”, acrescentou Laura.

Fernando Carrillo ficou conhecido no Brasil por ter feito par com Thalía na novela Rosalinda (1999). Ele também foi visto por aqui em atrações como Maria Isabel (1997) e A Mulher Proibida (1991).

Já Laura Flores foi a protagonista adulta da versão original de Cúmplices de um Resgate (2002). Ela viveu o papel que, no remake do SBT, coube a Juliana Baroni. Foi destaque ainda em títulos como Gotinha de Amor (1998), A Alma Não Tem Cor (1997) e Mundo de Feras (2006).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade