Noiva exige vestido rosa néon para o estilista Lucas Anderi no Fábrica de Casamentos

Publicado em 05/07/2019

O telespectador vai acompanhar o pedido de vestido mais inusitado que o Fábrica de Casamentos já teve. No programa deste sábado (06), último inédita desta temporada, Lucas Anderi terá um dos maiores desafios da carreira: fazer um vestido de noiva pink néon, com muitos cristais e correntes.

A noiva Roberta quer levar toda sua personalidade extravagante em seu grande dia e os brilhos, paetês e plumas são apenas um aperitivo de tudo que ela sonha. “Ou é o vestido que eu quero, ou eu não caso”, afirma ela. Roberta e Peter estão juntos há 20 anos.

Eles contam aos apresentadores Chris Flores e Carlos Bertolazzi como esse amor de adolescência durou, passando por diversas fases sem ter finalmente chegado ao altar.

A noiva revela uma frustração por nunca ter se casado de fato e caberá aos especialistas deixarem tudo de acordo com seu gosto para tornar a data inesquecível. O noivo, por outro lado, quer dosar um pouco do ‘exagero’ da amada e pede um toque austríaco na festa, que contará com um menu especial em sua homenagem.

Em uma participação especial para este dia, a maquiadora Vanessa Rozan será a maquiadora responsável pela beleza da noiva. A celebração terá ainda momentos de emoção com a participação de Gabriel, filho de Roberta que também é criado por Peter com amor e dedicação. O Fábrica de Casamentos começa a partir das 22h15, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade