“Não penso em fazer novela”, revela Thaís Fersoza

Publicado em 12/07/2019

Thaís Fersoza esbanjou carisma no atendimento à imprensa durante a festa de lançamento da nova temporada do The Voice Brasil. Além de acompanhar o maridão, Michel Teló, ela foi escalada para cobrir os bastidores do evento especialmente para as redes sociais do reality da Globo.

Experiência que, aliás, Thaís adorou! “Eu fiquei superfeliz de ter participado, de ter feito essa parte de cobrir pras redes sociais do Gshow, do The Voice Brasil… Foi muito bacana, muito legal. Porque é um programa que também faz parte da minha vida há tantos anos”, comentou a mãe dos pequenos Melinda, 2 anos, e Teodoro, 1 – fãs confessos da atração musical.

“Eles adoram! O horário é muito tarde, então a gente acaba colocando pra eles assistirem depois. Mas os dois curtem pra caramba. Eles até já pediram pra ir ver o papai no The Voice“, revelou Thaís, que é só elogios para o trabalho do marido como jurado do formato.

“O feeling dele é uma coisa impressionante. Ele é muito sensível à música. Além de ser muito bom cantor, ele é muito bom músico. E realmente tem feitos as escolhas acertadas. Tem arrasado nas escolhas, nas decisões dele. E eu, fico só na torcida de bastidor mesmo, de fã. E também muito orgulhosa, né?”, derreteu-se.

Pausa estratégica

Longe da TV desde o ano passado, quando comandou no canal Shoptime o reality Procura-se Um Apresentador, Thaís garante não sentir falta do meio que a consagrou. “A minha rotina é muito agitada também. Tenho dois filhos pequenos, meu canal no YouTube, as redes sociais… Mas eu gosto da televisão. É o universo onde eu me criei, né?”

“Eu devo voltar à TV, mas não sei quando exatamente. Eu não penso em fazer novela agora. Se pintar alguma coisa muito legal, uma coisa imperdível, especial, quem sabe? Mas não é o meu foco no momento”, explica ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade