Nando Rodrigues fala sobre Super Chef Celebridades e possível escalação para trama das 19h

Publicado em 10/07/2019

No ar como um dos finalistas do Super Chef Celebridades, reality do Mais Você, Nando Rodrigues falou ao Observatório da Televisão sobre a sua participação no formato, que coloca artistas na cozinha para realizar receitas culinárias.

“Sou um apreciador da culinária. Eu sou aquele cara que aprendeu a comer. ‘Não gosto’, meu pai falava ‘mistura no arroz e come’. Então a gente come de tudo em casa”, declarou o famoso, que disse acreditar que ganhará uns quilinhos na atração.

“O que eu como na comida, eu desconto nos exercícios, não deixo de comer nada. Acredito que todo mundo vai sair com um pesinho a mais no programa. Tanta provinha boa que não tem como não mudar o manequim”, analisou.

O astro assumiu ser competitivo, mas com ressalvas. “Não tem essa coisa de querer aproveitar ou ser oportunista na falha do amigo”, ponderou, entregando ainda que pensa em ganhar o quadro.

“Obviamente, mas só esse entusiasmo de aprender a cozinhar, de estar ao lado de grandes nomes da cozinha, grandes chefs que vem aqui dar as oficinas e workshops, acho que isso é muito engrandecedor”, refletiu.

Com relação aos boatos de que seria escalado para Salve-se Quem Puder, trama das 19h de Daniel Ortiz que estreia em 2020, o ator desconversou. “Ouvi isso, mas não recebi nada sólido ainda. Mas espero que sim. Tive dois trabalhos [Alto Astral e Haja Coração] com o autor que amei fazer”, concluiu Rodrigues.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade