Iza ajuda “filha” a realizar sonho de participar de festival de dança no Hora do Faro

Publicado em 05/07/2019

No Hora do Faro do próximo domingo (07), Iza terá a missão de ajudar sua “filha”, a menina Luara, de 08 anos, a realizar um grande sonho: conseguir custear sua passagem para participar de dois festivais de dança. Comandado por Rodrigo Faro, o programa começa às 15h30, na Record TV.

A história começou em maio deste ano quando a cantora compartilhou, em seu perfil oficial no Instagram, um vídeo de Luara reproduzindo a coreografia de sua música Brisa. “AH PRONTO, TENHO UMA FILHA! Eu preciso te conhecer. Eu preciso ser sua amiga. Nunca te pedi nada”, escreveu a artista na legenda da publicação, que soma mais de dois milhões de visualizações.

A menina mora em Mongaguá, no litoral paulista, e sempre imita as os passos de Iza. Aos 06 anos, a pequena passou a integrar um grupo de dança infantil. Com isso, entrou em competições e começou a se destacar no meio.

A partir daí, foi convidada a se juntar a outro grupo, no qual também dança ao lado de adultos. Resultado: Luara está com duas viagens marcadas para participar de festivais de dança fora de sua cidade: uma internacional, para a Argentina, com o grupo infantil; e outra com seu segundo grupo, em local ainda indefinido.

Cantora Iza no palco do programa Hora do Faro
Cantora Iza no palco do programa Hora do Faro Foto Divulgação Record TV

Para juntar dinheiro e conseguir dar essa oportunidade para a filha, a mãe da menina precisou encontrar soluções criativas como, por exemplo: vender rifas e patrocínios nas camisetas do grupo.

Participação no Hora do Faro

Para ajudar Luara na conquista desse sonho, Rodrigo Faro convocou Iza para o quadro Viralizou na Internet. No palco, a menina ficará cercada de várias sósias do seu ídolo, sem perceber que a Iza de verdade está muito perto.

Cantora Iza ajuda pequena fã no palco do programa Hora do Faro
Cantora Iza ajuda pequena fã no palco do programa Hora do Faro Foto Divulgação Record TV

Depois, a mãe da pequena dançará ao som de um hit da cantora valendo prêmios que poderão ajudar a pagar as viagens. Paulo Goulart Filho, jurado do reality show Dancing Brasil, e Yudi Tamashiro avaliarão a performance. De quebra, Faro ainda fará um Dança Gatinho em homenagem a Iza.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade