Hermila Guedes será vítima de violência doméstica em nova série da Globo

Publicado em 03/07/2019

Hermila Guedes vai dar o que falar com sua personagem em Segunda Chamada, nova série que a Globo prepara para estrear no segundo semestre. Na atração escrita por Julia Spadaccini e Carla Faour, ela viverá uma mulher vítima de violência doméstica. A informação é da coluna de Patrícia Kogut.

A personagem de Hermila, cujo nome ainda não foi divulgado, será uma das professoras da escola de ensino para adultos onde se passa a trama. Fora dali, porém, ela sofrerá agressões do próprio marido, interpretado pelo ator Otávio Müller. Os dois serão pais de duas crianças, papéis dos atores mirins Giulia Benite – protagonista do filme Turma da Mônica: Laços – e Eduardo Valenta.

O último trabalho de Hermila na telinha foi a série Assédio, atualmente em exibição pela Globo, nas noites de sexta-feira. Ela interpreta Maria José, uma das vítimas dos estupros cometidos pelo médico Roger Sadala (Antonio Calloni), protagonista do enredo escrito por Maria Camargo.

Segunda Chamada deve estrear em novembro na Globo. A história, como se sabe, vai se passar uma instituição de ensino para adultos. A partir daí, tratará dos desdobramentos da educação ineficiente em uma idade mais avançada. Débora Bloch e Paulo Gorgulho serão os protagonistas.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade