Globo vai repetir casal de Malhação: Vidas Brasileiras em remake de Éramos Seis

Publicado em 10/07/2019

Previsto para entrar no ar em outubro deste ano, o remake de Éramos Seis vai repetir um casal de Malhação: Vidas Brasileiras para atrair a audiência jovem no horário das 18 horas. Trata-se dos atores Rayssa Bratillieri e André Luiz Frambach, que foram Pérola e Márcio na novelinha.

Ambos foram o casal mais popular da trama, mesmo quando ela era criticada por parte do público. No remake de Éramos Seis, Rayssa e Frambach farão Maria Laura e Julinho, respectivamente. O casal irá ficar junto por algum tempo, mas se a história original se manter, eles não vão ficar juntos por muito tempo.

Todavia, eles farão um triângulo jovem com Lili, interpretada pela jovem atriz Triz Pariz. Lili é o grande amor de verdade de Julinho. Porém, ele ficará dividido entre Maria Laura e Lili. Pela sinopse da novela, no fim das contas, Julinho não ficará com nenhuma das duas apaixonadas por ele.

Entretanto, vale lembrar que Rayssa Bratillieri e André Luiz Frambach são namorados na vida real. Eles assumiram o namoro durante as gravações da novelinha teen da emissora. Os dois foram um dos poucos atores de Malhação: Vidas Brasileiras que continuaram na Globo após a trama. O folhetim foi criticado pelo seu conteúdo e pelo elenco considerado fraco.

Saiba mais sobre o remake de Éramos Seis da Globo

Com estreia prevista para outubro, Éramos Seis, trama das 18h da TV Globo escrita por Ângela Chaves e baseada no livro de Maria José Dupré, está com a escalação de elenco avançada. Os astros que viverão os filhos de Lola (Gloria Pires) já foram definidos.

A saber, Isabel, que terá um romance com um homem separado, será interpretada por Giulia Buscacio e Maju Lima a viverá na infância. Alfredo, que some no meio do enredo, ficará a cargo do modelo Jhona Burjack. Na primeira fase, Pedro Vitorino o interpretará.

Todavia, Nicolas Prattes será Carlos, o herdeiro que estuda medicina. Xande Valois viverá o jovem quando criança. O filho caçula Julinho será vivido por Davi de Oliveira. Susana Vieira será a grande vilã do folhetim.

A saber, outros nomes também estão confirmados, como Antonio Calloni, Cássio Gabus Mendes, Eduardo Sterblich e Maria Eduardo Carvalho. Walderez de Barros, Ellen Rocche, Bárbara Reis, Kelzy Ecard e Caco Ciocler também.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade