José Ron interpreta Gustavo em A que não podia amar (Divulgação / Televisa)

Notícias

Galã de A Que Não Podia Amar, José Ron confirma que será o protagonista da nova versão de Rubi: “Yes, I am!”

O que até pouco eram apenas especulações agora já é fato consumado. Será mesmo de José Ron o principal papel masculino da nova versão de Rubi, novela mexicana de 2004 que foi sucesso em todo o mundo – inclusive no Brasil, onde foi transmitida em mais de uma ocasião pelo SBT.

O próprio ator confirmou, através de uma publicação na rede social Instagram, que viverá o protagonista desta revisitação da história, agora transformada em uma série de apenas 25 episódios.

“Yes, I am!!! Dr. Alejandro Cárdenas em Rubí. Feliz por iniciar esta nova aventura ao lado da minha querida Camila Sodi”, escreveu Ron, citando a atriz que viverá, desta vez, o papel da invejosa e ambiciosa Rubi. Ele também deu a entender que seu personagem manterá, no remake, o mesmo nome com que foi vivido por Eduardo Santamarina na novela de 2004.

No Brasil, José Ron está no ar atualmente na tela do SBT, como um dos galãs da trama vespertina A Que Não Podia Amar. Ele interpreta o engenheiro ambiental Gustavo Duran, que disputa com o autoritário cadeirante Rogério (Jorge Salinas) o coração da heroína Ana Paula (Ana Brenda Contreras).

Conteúdo patrocinado

Outras notícias

Observatório do Cinema

Observatório dos Famosos

Observatório G