Flávia Viana desaba em choro após barraco de Nicole Bahls: “Era pra encerrar de uma forma bonita”

Publicado em 26/07/2019

Flávia Viana, apresentadora do Cabine de Descompressão, atração especial do Power Couple apresentada no PlayPlus junto com Marcelo Zangrandi, seu marido, caiu no choro ao ter que dar sequência no programa, ao vivo, sem a presença de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, que abandonaram o programa pela metade.

O momento aconteceu quando a youtuber Tati Martins, que participa do programa iniciou uma série de perguntas após mostrar imagens em que Bahls aparece fazendo fofoca no reality. Confrontada, Nicole se sentiu incomodada, levantou rápido da cadeira, puxando o fio do microfone que estava preso ao corpo.

Flávia Viana se desculpou com a campeã do Power Couple, lamentando o ocorrido. Porém, a convidada não quis saber de conversa. O climão se instaurou nos bastidores, com direito a saída do estúdio e microfone derrubado no chão. Tati, por sua vez, aproveitou o momento para alfinetar.

Ela é assim mesmo. Quando ela é confrontada, ela arrega”, disse aos risos. Marcelo Bimbi acompanhou a esposa e se retirou do estúdio em que a live estava sendo transmitida. Antes de encerrar a última live Flávia Viana: “Deixa eu falar uma coisa para vocês. Eu fiquei um pouco emocionada porque a gente tem uma equipe gigante, trouxemos todo mundo aqui, a gente sempre respeitou todo mundo, a gente fez de tudo para encerrar de uma forma bonita […], e encerrar dessa forma. Mas tem um publico gigante ai do outro lado e que merece o melhor conteúdo, então, muito obrigada!“, disse ela, finalizando a atração e agradecendo a audiência.

Confira o momento:

https://www.youtube.com/watch?v=k-u4FE0VQa8

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade