Diogo tenta subornar Paloma: “Eu não vou com você pra lugar nenhum”

Publicado em 30/07/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) tenta subornar Paloma (Grazi Massafera), mas a costureira não cai na lábia dele. Já que Alberto (Antonio Fagundes) pediu para o genro encontrá-la e em troca disso, o empresário assinaria o seu testamento.

Mas Paloma, não aceita os pedidos do advogado pilantra, mesmo em troca de dinheiro. “Quem é esse cara?”, diz Ramon (David Júnior), vendo o advogado adentrar a casa de Paloma, que fica assustada com a situação. Diogo revela para Paloma que Alberto deseja rever a costureira.

Mas ela não dá bola para ele. “Diogo Cabral, advogado. Meu sogro, o senhor Alberto Prado Monteiro, deseja vê-la imediatamente. É só me acompanhar”, sentencia Diogo. “Eu não vou com você pra lugar nenhum”, conclui a jovem, afinal, não confia no rapaz.

Suborno…

Diogo insiste a ponto de tentar subornar a costureira. “Já sei. Vou falar num idioma que todo mundo entende. Eu sei que você tá desempregada, precisando de ajuda, né? Quanto você quer pra ir comigo?”, acrescenta Diogo, mostrando um maço de dinheiro para Paloma, que o expulsa de sua casa.

“Sabe o que você faz com esse dinheiro? (…) Não ouviu? Sai fora!”, finaliza Paloma. Diogo ficará revoltado com a atitude da moça. A cena tem previsão de ir ao ar no dia 6 de agosto.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade