Danilo Gentili ironiza no The Noite indicação de Eduardo Bolsonaro para embaixada: “Um a menos para atrapalhar o governo”

Publicado em 17/07/2019

Nesta segunda-feira (15), Danilo Gentili resolveu se manifestar no The Noite sobre o presidente Jair Bolsonaro (PSL) querer indicar o filho, o deputado Eduardo Bolsonaro, para ocupar o cargo de embaixador do Brasil nos Estados Unidos.

“E o Eduardo já está usando até boné: ‘make mamata great again’. Realmente, os filhos de Bolsonaro estão prontos para virarem embaixadores do Brasil. E eles se dariam muito bem com o Trump. Porque o Trump é laranja. E eles têm experiência com laranja”, ironizou o apresentador.

“Agora eu confesso que eu sinto um certo conflito. Por um lado eu acho estranho presidente mandar filho ser embaixador fora do país, parece nepotismo, por outro lado é bom, porque é um Bolsonaro a menos para atrapalhar o governo, então eu fico na dúvida”, debochou o famoso.

Depois, o formato exibiu trechos de uma entrevista de Eduardo com uma TV estrangeira e tendo dificuldade em se manifestar na língua americana. “Eu gostei, se ele for embaixador é uma boa coisa, eu vou me sentir bem. Eu vou falar ‘olha, meu inglês é nível embaixador do Brasil’. Já posso colocar no meu currículo”, disse Gentili.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade