Conheça os primeiros participantes da Dança dos Famosos 2019

Publicado em 12/07/2019

Um dos quadros de maior audiência do Domingão do Faustão, tanto em repercussão quanto em audiência, a Dança dos Famosos está para voltar ao ar. A princípio, a produção do programa apresentado por Fausto Silva, já começou a escalação dos nomes dos participantes do quadro que conta com doze celebridades.

De acordo com informações obtidas pelo site Notícias da TV, o quadro já conta com os nomes do ator Bruno Montaleone, que teve seu último trabalho na TV Globo na novela O Tempo Não Para, que chegou ao fim em janeiro, dando lugar a trama de Verão 90.

Além do rapaz, o elenco da décima sexta edição do quadro conta também com o lutador do UFC, Júnior dos Santos, também conhecido como Júnior Cigano. Ainda segundo o site, Vitória Strada que protagonizou as novelas Tempo de Amar (2017) e Espelho da Vida (2018) também é um nome certo na atração, junto com a atriz Regiane Alves.

Luíza Tomé que voltou para a TV Globo em 2018 para fazer parte do elenco da novela O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva, depois de ficar por doze anos na Record TV, deve ser o nome mais experiente na edição da Dança dos Famosos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade