Carol Nakamura, Xande de Pilares e Valesca Popozuda são classificados para a segunda fase da repescagem do Super Chef Celebridades

Publicado em 08/07/2019

Nesta segunda-feira (8), foi ao ar no Mais Você a primeira etapa da repescagem do Super Chef Celebridades, reality culinário do matinal. Bruno De Luca, Luciana Vendramini, Xande de Pilares, Valesca Popozuda e Carol Nakamura foram os concorrentes.

Na primeira fase, os participantes tiveram 60 minutos para realizar uma macarronada incrementada. Os chefes Roland Villard, Helena Murucci e o cantor Tico Santa Cruz foram os jurados que avaliaram os pratos.

Nakamura, Xande e Valesca foram os competidores que tiveram as melhores notas e foram classificados para a segunda fase. Na última etapa, o trio cozinhará novamente e somente um deles conseguirá retornar ao formato.

Em entrevista à Patrícia Kogut, Nakamura falou sobre sua participação no quadro. “O programa mudou a minha relação com a culinária completamente. A cozinha é algo que une as pessoas. Hoje em dia, eu tenho feito pratos lá em casa para o meu filho, a minha mãe e o meu namorado. Eles estão adorando”, disse a estrela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade