Bela decide voltar para casa, mas é surpreendida

Publicado em 08/07/2019

Depois de algum tempo escondida na casa de Vera (Silvia Pfifer), Bela (Giselle Itié) descobriu que a polícia está atrás de Dinho (Thierry Figueira) e Ataulfo (André Mattos). A novidade chegou muito bem para a moça, que já começou a planejar na sua volta para casa nos próximos capítulos de Bela, a Feia.

A princípio, Bela conta para a amiga que já chegou em seu limite. “Será que você não imagina a minha vontade de chegar na minha casa e gritar… E dizer pai, você vai ser avô!”, diz a filha de Clemente (Bemvindo Sequeira), deixando Vera bastante emocionada.

Logo depois, Bela afirma que vai sim ver a família e espera que Vera a apoie. Elas então começam a planejar a volta e como a mãe de Rodrigo (Bruno Ferrari) fará para auxiliar com a família, que não espera por tal reencontro. Mas a jovem acaba tendo uma surpresa.

Enquanto anda pelo bairro da Gamboa e se prepara para o momento em que vai finalmente aparecer para a sua família, Bela acaba sendo surpreendida. Isso porque ao chegar próximo ao jardim que tem perto de sua casa, a jovem acaba vendo Ataulfo saindo de um carro onde está disfarçado com Dinho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade