Após ‘cala a boca’ de Décio Piccinini, Leo Dias se pronuncia: “Não levem tudo aquilo tão a sério”

Publicado em 18/07/2019

Nesta quarta-feira (17), uma situação tensa aconteceu no Fofocalizando. Enquanto Gabriel Cartolano entrevistava uma delegada, Leo Dias seguia falando, o que fez com que Décio Piccinini perdesse a paciência com a situação.

“Eu só quero que você cale a boca”, disparou o veterano, enquanto o jornalista ria do estresse do colega de programa. Após toda a repercussão do momento, o famoso usou o Instagram para se manifestar sobre a polêmica.

“Regrets and mistakes, they’re memories made” (arrependimentos e erros são feitos de memórias). Hoje falei em tom de brincadeira de algumas atitudes minhas com alguns exs. Mas eu me orgulho demais por tê-los hoje como grandes amigos”, garantiu.

“O maior deles, é o meu grande confidente, uma das poucas pessoas que confio e ainda temos cartão de crédito em comum, mesmo depois de tanto tempo. Fofocalizando traz notícia de celebridades com muito humor. Não levem tudo aquilo tão a sério. Décio Piccinini foi meu chefe na Chiques e Famosos e temos uma ótima relação. E assim sempre será”, concluiu Dias.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade