Após 22 anos de Globo News, Sergio Aguiar estreia na Record TV e recebe elogios

Publicado em 20/07/2019

Neste sábado (20), Sergio Aguiar estreou na bancada do Jornal da Record Especial. O jornalista estreou oficialmente no rodízio de âncoras da atração, que é veiculada aos sábados, às 20h. Na web, o profissional recebeu elogios.

“Sergio Aguiar brilhando em sua estreia na Record TV. Parabéns!  Estava com muitas saudades de te ver na TV”, escreveu uma internauta no Twitter. “Acho que o Sérgio Aguiar vai trazer um ar novo para o jornalismo da Record. Só de ver ele na bancada do JR já é bom. Renova os ares da casa”, analisou outro.

Em janeiro deste ano, Aguiar deixou a Globo News após 22 anos de casa. O profissional estava no canal pago desde 1996, ano no qual ele foi inaugurado. Surgiram boatos de que questões salariais o fizeram deixar a empresa, o que foi desmentido pelo próprio.

A Record TV oficializou a contratação do famoso em junho. “A chegada do Sergio reforça ainda mais a credibilidade do jornalismo verdade da Record TV. A maneira leve de informar e comentar o noticiário, tão característica dele, permitirá um contato ainda mais direto com nosso telespectador”, declarou Antonio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo da emissora.

Veja:

https://twitter.com/otonstar/status/1152719165083533312

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade