Ana Maria Braga surge ruiva no Mais Você e brinca: “Acho que até enxergo melhor”

Publicado em 18/07/2019

Depois que Solange Couto, participante do Super Chef Celebridades, apareceu usando perucas diferentes no reality culinário, a produção do Mais Você realizou uma matéria sobre o item que foi ao ar nesta quinta-feira (18).

No estúdio, Ana Maria Braga falou sobre os diferentes tipos de peruca que existem no mercado e resolveu colocar uma ruiva e que era de fios curtos. Após colocar o produto na cabeça, a famosa anunciou o horário e fez uma brincadeira.

“Acho que até enxergo melhor de peruca”, declarou a famosa, caindo na risada. Vale lembrar que no último dia 8, a loira cometeu duas gafes. Ela parabenizou o Felipão pela Copa América e disse que uma música de João Gilberto era de Gilberto Gil.

Depois, na outra edição do matinal, ela se retratou. “Ontem eu confundi João Gilberto com Gilberto Gil, e isso rendeu. Como rendeu… Todo mundo está suscetível a erros”, analisou. “Queria mandar mais dois beijos: um para o meu amigo Felipão, e outro para o Tite, que conquistou o seu primeiro título com a seleção brasileira. Parabéns para o Tite”, disse também.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade