A Que Não Podia Amar bomba audiência do SBT pelo Brasil; veja os números

Publicado em 02/07/2019

Exibida nas tardes do SBT, a partir das 17h30, a novela A Que Não Podia Amar tem conquistado grande popularidade em todo o Brasil. Os números de audiência conquistados pelo Brasil, principalmente no Nordeste, comprovam isto. A trama protagonizada por Ana Brenda Contreras, atualmente, está entre as dez maiores audiências do SBT no Painel Nacional de Televisão (PNT).

Entre os dias 24 e 28 de junho, a novela fechou com 7.7 pontos de Ibope nos índices nacionais, empatando com A Dona como o décimo maior audiência do SBT. Sua audiência desde o início no PNT é de 8 pontos, um número considerado excelente para o horário.

Contudo, no Nordeste, os números chegam na casa dos dois dígitos. Em Recife, a novela fechou na semana passada com 10.3 pontos de Ibope. Em Salvador, o dramalhão vai ainda melhor: 11.4 pontos e vice-liderança com pouca diferença contra a Globo, que fecha com 13 pontos no horário.

Todavia, o melhor desempenho é em Fortaleza. O folhetim de Ana Brenda fechou com 12,3 pontos, o seu melhor índice pelo Brasil. A novela consegue ficar com tranquilidade na vice-liderança. Vence a Record TV, que marca 6.2 pontos na capital cearense com o Cidade Alerta.

A Que Não Podia Amar deve ficar no ar até novembro

Contudo, vale lembrar que A Que Não Podia Amar está em sua metade. Sua previsão é terminar apenas no mês de novembro. Isso se sua exibição for mantida na íntegra. A versão internacional tem 162 capítulos. Nesta terça (2) o Observatório da Televisão fez uma lista com tramas bem vistas pelos fãs para entrar no lugar do folhetim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade