Viviane Araújo conta que ‘deu a volta’ na prima e a fez desfilar com seios de fora no Carnaval

Publicado em 16/06/2019

Viviane Araújo, convidada do Tamanho Família deste domingo (16), contou que já fez a prima desfilar com os seios de fora no Carnaval. A prima Bianca, que também estava na atração da Globo iria para a Sapucaí no lugar de Viviane a pedido dela, que omitiu o fato de a fantasia não contar com a parte superior.

“No segundo ano que desfilei no Carnaval, em 1996, era um carro da União da Ilha. Só que eu ia desfilar na escola seguinte, que acho que era a Beija-Flor. Falei: ‘prima, não vai dar tempo de eu desfilar nas duas escolas. Eu vou botar você no meu lugar porque não posso deixar furo na escola’”, explicou a atriz, que não deu maiores detalhes sobre como funcionaria o desfile.

Bianca, prima de Viviane Araújo no Tamanho Família
Bianca prima de Viviane Araújo no Tamanho Família Reprodução

Bianca então relembrou aos risos: “OK, nada demais até aí. Mas chegou lá e a fantasia só tinha a parte de baixo, com uma bota e montada num cavalo. Peito de fora, e pior, num carro abre-alas. Eu nunca tinha desfilado na minha vida”. “Com os seios de fora”, ressaltou o apresentador Márcio Garcia.

Márcio Garcia no Tamanho Família
Márcio Garcia no Tamanho Família Reprodução

“O mais engraçado é que saiu uma foto dela desse tamanho em vários jornais”, disse Viviane, fazendo a prima contar que ninguém em sua família sabia que ela iria desfilar praticamente nua. “Minha mãe não sabia, minha família não sabia que eu ia sair desnuda no Carnaval”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade