Tiago Abravanel pode trocar Globo pelo SBT; ator faz mistério

Publicado em 18/06/2019

O futuro de Tiago Abravanel na TV brasileira é um enigma. Em entrevista ao TV Fama exibida nesta segunda (17), o neto de Silvio Santos ficou ‘em cima do muro’ ao ser questionado sobre os rumores de que deixará a Globo para apresentar um reality show gastronômico no SBT.

“Não sei de onde vocês tiraram que o programa é de culinária, Brasil!”, tentou despistar ele à repórter que o entrevistava. “Não é que seja fake news. Quando acontecer, aí vocês vão entender por que estou falando isso. Se um dia acontecer…”, limitou-se a dizer o ator e cantor. “Vai acontecer?”, insistiu a jornalista. “Amém”, respondeu Tiago, novamente evasivo.

“Eu não sei o que responder a vocês [imprensa]. Vocês me perguntam a mesma coisa toda a semana e eu não tenho respostas para dar ainda”, explicou, sem explicar nada. Questionado se sabe cozinhar, Tiago respondeu que “por enquanto não”.

Tiago, porém, negou que seu contrato com a Globo vá expirar em julho, como vem sendo ventilado por alguns veículos. “Não é verdade”, garantiu ele, sem dar maiores detalhes.

A informação de que Abravanel trocaria a Globo pelo SBT partiu do colunista Fernando Oliveira. Segundo o mesmo, o ator, cantor e comediante teria atendido a apelos do avô, Silvio Santos, para apresentar um novo programa de culinária em seu canal, inicialmente com 13 episódios.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade