Sylvia Design relembra trajetória e visita sua cidade natal no programa Hora do Faro

Publicado em 28/06/2019

Hora do Faro vai até o Ceará para contar duas emocionantes histórias de superação, neste domingo (30). No quadro De Volta Para as Origens, o apresentador Rodrigo Faro relembra a trajetória de sucesso Sylvia Araújo, a carismática empresária fundadora da rede moveleira Sylvia Design. O programa começa a partir das 15h45, na Record TV.

Sylvia, conhecida por se vestir de mulher-gato para divulgar suas lojas, mostra ao apresentador a cobertura onde mora, na Zona Norte de São Paulo. Depois, Faro faz uma proposta inusitada: que tal irem juntos à cidade natal da Sylvia, no sertão do Ceará?

Chegando lá, surpreende a mãe, dona Chiquinha, de 87 anos. A empresária reencontra todos os irmãos e apresenta a casinha de barro em que viveu na infância.

Por causa do falecimento de seu pai três anos atrás, Sylvia ainda não havia tido coragem de voltar para sua terra. Porém, na viagem, enfrenta as emoções e consegue visitar a residência em que seu pai morou antes de morrer.

Sylvia Design no programa Hora do Faro
Sylvia Design no programa Hora do Faro

A história das Zumbaletas

A outra história do programa veio direto de Fortaleza: as Zumbaletas, um trio de dançarinas de zumba formado pela mãe Deuza e as suas duas filhas, Eufrazia e Lucijane. Com problemas pessoais e familiares, as três cearenses encontraram na dança a força que precisam para encarar as dificuldades.

O trio de mulheres, reconhecido na cidade cearense, viaja para São Paulo com a desculpa de ter sido convidado para um concurso de zumba. No caminho da competição, a produção do programa simula uma pane no carro, o que fará com que elas deem de cara com Rodrigo Alves, o Ken Humano.

Ele aproveita a situação e convida as Zumbaletas para participarem de seu show no parque de diversão Hopi Hari. Depois delas se apresentarem para a plateia do parque, Faro leva o trio ao palco do programa.

As Zumbaletas no programa Hora do Faro
As Zumbaletas no programa Hora do Faro (Foto: Edu Moraes/ Record TV)

Lá, as mulheres passam por um desafio valendo prêmios que podem ajuda-las a conquistarem seus sonhos. Além de se livrar das dívidas e melhorar seu lar, que é bem simples, Deuza também deseja ter um salão de beleza para voltar a exercer a profissão de cabeleireira.

E mais: Faro se veste de “Zumbaleta” e coloca sua zumba para jogo, se juntando ao trio para dançar no palco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade