Stéfani Bays diz ter revivido trauma da infância ao ser agredida no De Férias com o Ex

Publicado em 24/06/2019

Na última quinta-feira (20), a MTV exibiu o episódio da quarta temporada do De Férias com o Ex no qual Pedro Calderari agride Stéfani Bays com uma cusparada e quase acerta uma cotovelada, o que fez com que ele fosse expulso da atração.

“Ele veio para cima de mim dizendo coisas que eu não admito. Eu cresci vendo um homem indo para cima de uma mulher, e essa mulher, que é a minha mãe, nunca baixou a cabeça”, declarou a loira em entrevista ao Notícias da TV.

“Por mais que a gravação do reality tenha terminado há mais de dois meses, assistir ao programa fez tudo voltar. Revivi um trauma de infância”, falou a famosa, referindo-se ao ex-padrasto.

“Nunca imaginei que isso fosse acontecer. Eu nunca briguei na minha vida, as primeiras brigas foram dentro do reality. Fiquei chateada e sempre tive a sensação de que eu era errada. Quando saí, liguei para a minha mãe para avisá-la que eu tinha brigado e ela não acreditou na hora”, contou.

Com relação a Pedro, Stéfani afirma ter perdoado o rapaz. “Quando eu saí do reality ele foi uma das poucas pessoas com quem mantive relacionamento. Nos falamos quase todos os dias, porque eu saí de lá meio abalada”, analisou.

“Ele tentou me acalmar, me deu muito apoio emocional. Eu levo em consideração tudo isso. Não levei em consideração somente o pedido de perdão, mas as atitudes dele depois de tudo o que aconteceu”, concluiu Bays.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade