Sophia Abrahão acerta volta às novelas da Globo; saiba detalhes

Publicado em 08/06/2019

Começou a contagem regressiva para o fim das férias de Sophia Abrahão na Rede Globo. Fora do vídeo desde a extinção do Vídeo Show, onde atuou por dois anos como apresentadora, ela acaba de acertar sua volta às novelas do canal carioca.

De acordo com Patrícia Kogut, Sophia foi escalada para uma participação especial em Malhação: Toda Forma de Amar, atual temporada do programa teen da ‘platinada’. Bastante popular entre os adolescentes, a namorada de Sérgio Malheiros dará vida à âncora de um programa de televisão.

Será o primeiro trabalho em dramaturgia de Abrahão desde 2016. Foi quando a jovem de 28 anos atuou na primeira fase de A Lei do Amor, fracasso do horário nobre da Globo. Ela interpretou a juventude de Vitória. Personagem que na segunda fase da história foi vivida por Camila Morgado.

Para quem não se lembra, Sophia debutou como atriz na própria Malhação, há mais de dez anos. Ela surgiu na temporada de 2008, dando vida à conflitiva patricinha Filipa. A personagem agradou tanto que acabou permanecendo na história para a temporada seguinte, exibida em 2009.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade