Saiba onde assistir a final da NBA Warriors x Raptors na TV e online

Publicado em 05/06/2019

Os amantes do National Basketball Association (NBA) terão diversas opções para assistir ao terceiro jogo das finais nesta quarta-feira (05), às 21h30. O duelo entre o Toronto Raptors e Golden State Warriors será transmitido ao vivo na Band, ESPN e pelo aplicativo WatchESPN.

Na tela da Band, a partida será narrada por Ivan Bruno com comentários de Álvaro José, Danilo Castro e Eduardo Barão. Já no ESPN, Rômulo Mendonça narrará o confronto com comentários de: Zé Boquinha; Eduardo Agra; Ricardo Bulgarelli; e Guilherme Giovanni. As reportagens ficarão nas mãos de José Renato Ambrósio e Matheus Cobucci.

A transmissão no aplicativo WatchESPN estará liberada para os assinantes da ESPN de qualquer operadora de TV paga. O app pode ser baixado nas plataformas iOS e Android.

O favorito Golden State Warriors busca seu quarto título nos últimos cinco anos de liga. Enquanto o Toronto Raptors disputa sua primeira final em 25 anos de NBA.

Quem vencer quatro partidas da série de sete será o campeão da temporada. O título pode colocar o Warriors como o primeiro time a conquistar três prêmios consecutivos desde o Lakers: 2000; 2001; e 2002.

Mais opções online

Plataforma de streaming e VoD do Grupo Record, o PlayPlus também exibirá a terceira partida da Liga NBA. Em parceria com os canais ESPN, o aplicativo liberará as imagens para os assinantes do pacote mais caro: R$ 32,80 mensais.

Por fim, o UOL Esporte Clube também é uma opção para quem planeja acompanhar a competição online. O serviço oferece ESPN ilimitada por R$ 21,90 ao mês – sendo os primeiros sete dias gratuitos.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade