Repórter do É de Casa é confundida com Maju e a web comenta

Publicado em 22/06/2019

Na edição deste sábado (22) do É de Casa, a repórter Valéria Almeida fez um link direto de uma feira para a atração. De repente, a profissional foi abordada por um homem, que a confundiu com Maria Júlia Coutinho, a moça do tempo do Jornal Nacional.

“Você que é a Maju?”, indagou o rapaz. “Não sou a Maju, não. Maju é minha amiga, está de folga no feriadão. De previsão do tempo não entendo nada”, disse a profissional. Patrícia Poeta, que estava no estúdio do matinal, resolveu brincar com a situação.

“Se for valer desconto [na feira], já dá a previsão do tempo também por aí”, ironizou a profissional. Na web, o momento logo foi comentado. “O cara confundiu a repórter Valéria com a Maju. Ela ficou constrangida, coitada. Ao vivo tem dessas”, escreveu um internauta.

“Uma repórter na feira pro programa É de Casa é confundida com a Maju pelo feirante. Nossa que ‘bola fora’”, comentou outra. “Um branco acabou de perguntar pra essa moça se ela era Maju. Maju não é repórter. Sério gente, o que elas tem em comum?”, indagou outra.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade