Minha Vida pode ser a última novela turca da Band; entenda

Publicado em 19/06/2019

A sobrevida do filão das novelas turcas é um enigma na Band. Com o desfecho de Minha Vida ‘apressado’ para o próximo mês e a trama portuguesa Ouro Verde confirmadíssima como sua substituta, o futuro dos folhetins euro-asiáticos na tela dos irmãos Saad é um completo enigma.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, não existe ainda uma definição oficial a respeito da interrupção do filão turco ser definitivo ou temporário. O que se sabe, por enquanto, é que para todos os efeitos a Band está ‘dando um tempo’ na sequência iniciada com a exibição do sucesso mundial Mil e Uma Noites, em 2015.

O Observatório da Televisão apurou que Minha Vida não terá, a princípio, sua exibição concluída na Band. A história está sofrendo cortes para apressar o desfecho de sua segunda temporada, de um total de quatro. As outras duas entregas posteriores estão sendo negociadas para exibição no momento oportuno.

Ao todo, a Band terá exibido sete títulos trazidos da Turquia em seu horário nobre. O mais bem sucedido deles foi Fatmagül – A Força do Amor, transmitido em 2015, com 3,5 ponto de média geral. A partir, porém, da exibição de Ezel, os índices da faixa entraram em queda livre. Asas do Amor, antecessora direta de Minha Vida, saiu do ar com a irrisória média de 1,4 ponto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade