Mari Palma quer moleza no Mais Você e Ana Maria Braga manda recado: “Não vai ficar aí não”

Publicado em 20/06/2019

No Mais Você exibido na manhã dessa quinta-feira (20), a repórter Mari Palma apresentou, ao vivo, a história de um cachorrinho que só anda com as patas dianteiras. O bichinho havia repercutido na internet após seu vídeo ter viralizado nas redes sociais. A dona adotou ele há 3 meses, e acha que ele sofreu alguma pancada, e só encontrou essa forma de andar sem sentir dor.

Durante o link, Começaram a aparecer vários cachorrinhos e Mari Palma comentou: “Nossa, esse é o melhor link que já fiz, estou amando, vou ficar aqui o dia inteiro“. Ana Maria Braga, por sua vez, mandou o recado: “Ah, não vai não. Hoje é feriado, mas oh, não vai ficar aí não, tem que voltar pra trabalhar“, disse a apresentadora, em tom de brincadeira.

Sem saber, Mari Palma come testículo de boi no Mais Você: “Vou bater em vocês”

Na edição desta sexta-feira (24) do Mais Você, o programa exibiu uma matéria na qual a repórter Maria Palma visita alguns botecos de São Paulo que passaram por uma repaginada para conseguir atrair mais público.

Contudo, em certo momento das gravações, a profissional caiu numa pegadinha. A produção do matinal colocou testículo de boi empanado e disse que era coração de galinha. “Nunca vi coração empanado, achei exótico“, falou a morena, enquanto comia o alimento.

Bom também“, avaliou a profissional. “Mais um dele“, respondeu alguém da equipe, fazendo Mari voltar a experimentar o quitute. Ao descobrir do que se tratava, a jornalista caiu na risada. “Oi?! Eu vou bater em vocês“, disse a famosa.

Eu tinha gostado, agora eu tô em dúvida“, falou Palma. “Agora vamos combinar? A cabeça pensa mais do que a boca. Claro que boca não pensa, mas você sente. Se comeu e gostou, mas aí ficou sabendo que era testículo, qual é o problema?“, indagou Ana Maria.

Mas a continuidade foi estranha. Comeu testículo e depois ‘vou botar uma linguiça em cima‘”, disse Louro José, causando risos na comunicadora. “É o que tinha ali na hora, Louro José. É o que temos para o momento“, concluiu a apresentadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade