Maisa Silva recorda início da carreira em entrevista exclusiva no Conexão Repórter

Publicado em 14/06/2019

O Conexão Repórter traz revelações da menina prodígio que cresceu diante das câmeras na próxima segunda-feira (17), às 23h45, no SBT. Roberto Cabrini fica diante de Maisa Silva e a irreverência que a consagrou, mostrando como seus comentários afiados e espontâneos fizeram uma fórmula de sucesso arrebatadora.

O programa recorda os primeiros momentos da estrela diante das câmeras e da plateia, em que ela ria e fazia rir com seu figurino inconfundível: cabelos encaracolados, sapatinho e vestido colorido. Dos tempos de assistente de palco de Raul Gil à parceria afiada com o patrão Silvio Santos.

Dos primeiros passos na televisão ao fenômeno que se estenderia a outros veículos. Hoje, aos 17 anos, apresentadora já consagrada e youtuber de sucesso conversa com o jornalista.

Ela mostra que continua rápida no gatilho, sempre pronta para responder a tudo sem fugir de questões complexas. Ela comenta momentos de seus 14 anos de carreira, sendo 12 de SBT, falando sobre seu atual programa.

Maisa Silva durante entrevista no Conexão Repórter
Maisa Silva durante entrevista no Conexão Repórter Foto Divulgação SBT

A apresentadora também revela quais são seus atuais dilemas e fala sobre a relação com os pais. A família de origem modesta e os ingredientes de uma trajetória tão sólida também serão abordados no Conexão Repórter.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade