Interessado em contratar Miss Brasil, Silvio Santos resolve tentar tirar o concurso da Band

Publicado em 26/06/2019

Depois de realizar demissões no setor de jornalismo do SBT, Silvio Santos resolveu tentar contratar Júlia Horta, vencedora do Miss Brasil 2019, para apresentar a edição de sábado do SBT Brasil. A empolgação do dono da emissora teve um novo desdobramento.

De acordo com o Notícias da TV, Senor Abravanel agora quer transmitir o concurso de Miss Brasil. A ideia é que a transmissão comece em 2020, mas para isso terá que tirar os direitos da Band, que veicula o evento desde 2003.

Contudo, ao entrar em contato com a assessoria de imprensa do SBT, o portal recebeu a resposta de que a informação não procede. “Pura bobagem, o SBT não tem interesse de ter o Miss Brasil”, declararam.

Vale lembrar que no ano que vem, a Band pretende não exibir o concurso nacional. “A emissora decidiu, em conjunto com a Polishop, a não realização do ciclo de concursos 2020, incluindo o Miss Brasil e os concursos estaduais. Neste ano de 2019, teremos o Miss Universo com nossa Miss Brasil e o futuro está sendo avaliado”, responderam por nota.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade