Gretchen liga furiosa para Leo Dias após Fofocalizando revelar gravidez da esposa de Thammy: “Negociou com o programa do Bial”

Publicado em 27/06/2019

Na edição desta quinta-feira (27) do Fofocalizando, o formato revelou que Thammy Miranda será pai, já que sua mulher, Andressa Ferreira, está grávida. Depois, Leo Dias mostrou o convite do chá revelação do sexo do bebê que será feito pelo casal.

Depois, o colunista revelou que Gretchen, mãe de Thammy, ligou furiosa para ele. “Ela ficou brava porque a gente deu a notícia. Eles haviam negociado a notícia com outro programa. Eu quero esclarecer que eu não sou o Fofocalizando, eu sou uma parte integrante. Quem descobriu o convite do chá de revelação nem foi eu, foi a produção. A Gretchen está muito chateada comigo. Desculpe, não sou só eu que faço esse programa”, afirmou o jornalista, revelando ainda qual era o outro formato que negociou a exclusiva.

“Ela falou que o Thammy negociou com o programa do Bial”, entregou Dias. Além disso, o profissional ainda se retratou com Luciana Gimenez, após o formato ter repercutido a notícia de que a famosa estaria conhecendo melhor Bruno Covas, o prefeito de São Paulo.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade