Filha de Rodrigo de Faro faz teste para Patinho Feio, nova novela do SBT

Publicado em 26/06/2019

A Youtuber Maria Viel Faro, de 11 anos, filha do apresentador Rodrigo Faro, comparecerá ao SBT nessa quinta-feira (27) para realizar o seu primeiro teste como atriz. A artista mirim foi convidada pela própria direção do núcleo de dramaturgia da emissora e será avaliada para um possível papel em Patinho Feio, novela que substituirá As Aventuras de Poliana em 2020.

Embora SBT e família Faro não confirmem que Maria Viel Faro esteja com vaga assegurada na produção, a ideia, na realidade, é fortalecer relações entre as partes, já que Rodrigo Faro viverá Silvio Santos no cinema, longa ainda sem data para início de produção.

Além de Maria, nomes de Leo Cidade, atualmente em Jezabel na Record TV, Bia Jordão, ex-Cúmplices de Um Resgate (2015) e Larissa Queiroz, protagonista de Carinha de Anjo (2016), também são comentados entre os produtores da novela. Nenhum deles confirmado!

Maria Viel Faro ingressou na internet em 2018 com seu canal no Youtube, somando 103.492 inscritos. Suas redes sociais somam mais de meio milhão de seguidores. Na Televisão Maria esteve na versão Kids do Dancing Brasil, com a apresentadora Xuxa Meneghel.

Conheça o canal de Maria Viel Faro no Youtube:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade