Deborah Secco será a ‘protagonista absoluta’ da novela Salve-se Quem Puder; entenda

Publicado em 20/06/2019

A volta de Deborah Secco às novelas da Globo se dará em grande estilo. Depois de fazer sucesso como a divertida Karola em Segundo Sol (2018), a atriz vai encabeçar o elenco de Salve-se Quem Puder, novela que marcará o retorno do autor Daniel Ortiz à faixa das 19h do canal carioca.

Conforme já antecipado pelo Observatório da Televisão, Deborah, Juliana Paiva e Bianca Bin interpretarão o trio de protagonistas femininas da história. No entanto, de acordo com informações de Flávio Ricco, será de Deborah a ‘protagonista absoluta’ no folhetim. Ela terá uma carga de cenas muito maior que as demais.

Em Salve-se Quem Puder, Deborah interpretará uma atriz de musicais. A personagem foi inspirada por Ortiz na carreira da estrela Cláudia Raia, com quem ele próprio trabalhou em sua novela Alto Astral (2014). Ela se unirá às outras duas mocinhas, papéis de Bianca e de Juliana, para arquitetar uma vingança em comum.

Além delas, também estão confirmados no elenco da trama vindoura os nomes de Flávia Alessandra e Thiago Fragoso. A primeira viverá a mãe de Paiva, enquanto o segundo será o par romântico de Bin. Salve-se substituirá Bom Sucesso, que por sua vez debuta no fim de julho sucedendo Verão 90.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade