De licença-maternidade, Thalita Oliveira tem situação indefinida no Domingo Espetacular

Publicado em 28/06/2019

Apresentadora do Domingo Espetacular desde 2014, quando assumiu o lugar de Fabiana Scaranzi na apresentação da revista eletrônica, a jornalista Thalita Oliveira está com sua situação no dominical indefinida.

A âncora não apareceu no comunicado que mostrava a mudança no comando do Domingo Espetacular. Como se sabe, Paulo Henrique Amorim deixou o DE, dando lugar a Eduardo Ribeiro e Patrícia Costa.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, Thalita só deve ter sua situação definida após voltar da licença-maternidade. A própria direção de Jornalismo informou isso aos funcionários do Domingo Espetacular nesta semana, quando eles questionaram se a loira continuaria no dominical após o seu retorno ao trabalho.

Recentemente, Thalita Oliveira deu à luz ao seu primeiro filho. O nome dele é Lorenzo. A jornalista está na Record TV desde 2008. Nesse tempo, Thalita fez vários trabalhos. Dentre eles, estão os programas Fala Brasil, Jornal da Record News, Tudo A Ver e Esporte Fantástico.

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa da emissora afirmou apenas que Thalita Oliveira “está de licença-maternidade”, sem maiores detalhes se ela continuará ou não no Domingo Espetacular. O Observatório da Televisão também procurou a própria Thalita, mas ela não respondeu aos contatos.

Mudanças no Domingo Espetacular

Todavia, vale lembrar que o Domingo Espetacular está em um momento de mudanças. Desde que chegou ao comando do Jornalismo da Record TV, o executivo Antônio Guerreiro promove significativas mudanças.

A mais impactante delas foi no início da semana. A partir do próximo domingo (30), o DE será comandado por Patrícia Costa e Eduardo Ribeiro. Paulo Henrique Amorim deixará o programa e permanece na emissora à disposição para novos projetos. Seu contrato vai até o ano de 2021.

Entretanto, nos bastidores, Paulo Henrique Amorim nunca foi querido. Já brigou com a própria Thalita Oliveira por causa de espaço em chamadas do jornalístico. Além disso, sua opinião política também contava. Na internet, ele faz criticas ferozes ao presidente Jair Bolsonaro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade