Dadis, Giovanna e Gabriel disputam a grande final do reality gastronômico Top Chef Brasil

Publicado em 24/06/2019

A Record TV transmite a grande final do Top Chef Brasil na próxima quarta-feira (26), às 22h30. Os cozinheiros profissionais Dadis, Gabriel e Giovanna disputarão o prêmio de R$ 300 mil em uma prova de tirar o fôlego.

Os três finalistas deverão apresentar o melhor menu de suas vidas e impressionar o apresentador Felipe Bronze e os jurados Emmanuel Bassoleil e Ailin Aleixo. Na última etapa desta longa jornada, além dos ricos sabores, da alta tensão para alcançar a perfeição, a emoção tomará conta da cozinha.

O anúncio do resultado será ao vivo, direto do Farol Santander, centro cultural e de lazer, localizado no centro de São Paulo. O local virou cartão postal da cidade.

Para acompanhar a decisão, o programa contará com a presença de todos os participantes da temporada e também dos familiares dos finalistas.

Todos terão a oportunidade de relembrar os principais momentos do programa. Incluindo as provas, a tensão do confinamento e as receitas que tiveram que preparar durante todo esse período. 

O Top Chef tem direção geral do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção geral de Chica Barros. A atração também estará disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade