Canta Comigo tem segunda temporada confirmada na Record TV

Publicado em 18/06/2019

O que até há pouco era apenas uma possibilidade, agora já é certo: a Record TV vai mesma produzir uma segunda temporada do Canta Comigo, reality show musical que garantiu bons resultados à grade noturna da emissora no ano passado. A informação é da jornalista Cristina Padiglione.

A ideia é manter o comando da atração nas mãos de Gugu Liberato, cujo desempenho à frente da entrega inaugural foi muito bem avaliado, interna e externamente. Hoje envolvido com o Power Couple, o loiro ganhará algumas semanas de pausa entre os dois projetos, a fim de se dedicar à família.

Embora não haja maiores informações sobre esta nova edição do Canta Comigo, é bastante provável que o corpo de jurados sofra significativas alterações. Afinal, será difícil garantir a permanência de cada um dos 100 artistas que compuseram o júri técnico do primeiro ano do programa.

Para quem não sabe, o Canta Comigo é inspirado no formato britânico All Together Now (Todos Juntos Agora), uma criação da rede BBC, criada em janeiro de 2018. A atração gringa também possui versões idênticas em países como Alemanha, Polônia, Austrália, Dinamarca e França.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade