Camilo fica furioso com look escolhido por Vivi em sessão de fotos

Publicado em 11/06/2019

Depois de enganar Maria da Paz (Juliana Paes) para poder pagar sua parte no estúdio alugado em parceira com Vivi (Paolla Oliveira), Josiane (Agatha Moreira) finalmente aterrissa no Rio de Janeiro para fazer suas fotos em A Dona do Pedaço. Por insistência de Fabiana (Nathalia Dill), Vivi começou seu ensaio pelo look mais sensual, justamente o que Camilo (Lee Taylor) implicou.

Com as fotos feitas, ela chega a titubear para postar, mas Kim (Monica Iozzi) insiste que o horário é propício e logo uma imagem sua, usando um biquíni mínimo, ganha as redes sociais. Quando chega sua vez de fotografar na piscina, Josiane aparenta sonolência. O fotógrafo pede que ela se concentre e sorria como Vivi, que concorda, e orienta a novata a se esforçar um pouco mais.

Ela também repara que os dois looks estão parecidos e chama a atenção da empresária. Kim tenta se defender e Josiane decide se trocar. Em meio ao ensaio, o telefone de Vivi começa a tocar por conta das mensagens de Camilo. Na delegacia, os colegas de trabalho o alertam sobre as fotos e ele fica furioso com o que vê. 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de terça-feira (11). A novela é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna. E tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade