Animada com sucesso, Globo já planeja segunda temporada de Cine Holliúdy

Publicado em 25/06/2019

A nova menina dos olhos das noites da Globo atende pelo nome de Cine Holliúdy. Animada com os ótimos resultados em audiência que a série protagonizada por Edmilson Filho e Letícia Colin vem alcançando em sua linha noturna de shows, a emissora já estuda a possibilidade de produzir uma segunda temporada da atração.

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, existem boas chances de uma nova leva de episódios do programa ser encomendada para o próximo ano. Os números do Ibope, na excelente faixa dos 20 pontos, estimulam nessa direção.

O grande intercurso, porém, a ser transposto será a agenda dos protagonistas. Letícia Colin, por exemplo, já se encontra completamente imersa no universo de seu novo trabalho, a série dramática Onde Está Meu Coração?. Além disso, existe o desejo de voltar a aproveitá-la nas novelas da casa em um futuro bem próximo.

A série Cine Holliúdy é livremente inspirada no longa metragem de mesmo nome, produzido em 2012 e estrelado pelo mesmíssimo Edmilson Filho. A produção fez tanto sucesso que acabou garantindo uma sequência nas telonas, Cine Holliúdy 2: A Chibata Sideral, lançado no ano passado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade