Alex Escobar fala sobre relação com filho adolescente: “A gente tem dificuldades”

Publicado em 23/06/2019

A participação de Alex Escobar no Tamanho Família, na manhã de hoje (domingo, 23), exalou emoção. O jornalista esportivo, de 44 anos, abriu o coração durante o programa de Márcio Garcia e falou abertamente sobre a relação difícil que tem com Pedro, 18 anos, seu filho ‘do meio’.

“O Pedro… A gente tem dificuldades. Mas eu tenho fé que a gente ainda vai conseguir se chegar mais”, confessou o apresentador, que também é pai de Mariana, 21 anos, e do pequeno Francisco, de 3. O momento em que o caçula aparece de surpresa no palco da atração e abraça o pai foi dos mais emocionantes.

“Eu tento ser o melhor pai possível, gosto de sair pai. Eu tenho uma proximidade grande com a Mariana, a gente é muito chegado. Acho que ainda sou confidente dela. O Francisco… Eu já nem pensava mais em ser pai, me casei pela segunda vez”, revelou sobre o ‘baixinho’, fruto de seu atual casamento com a colega de profissão Thamine Leta.

Escobar disputou a competição deste domingo com a família da atriz Monique Alfradiquepara quem, aliás, foi só elogios. “Tive a grande sorte de fazer o programa ao lado da Monique e da família dela. Pessoas genuinamente legais, com brilho nos olhos, simplicidade. Foi muito legal e a gente se integrou. Foi um sentimento só, parecia que era uma família só. Foi maravilhoso e tornou tudo mais divertido e emocionante”, contou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade