Terminam as gravações em estúdio de Jezabel

Publicado em 01/05/2019

Jezabel acaba de estrear na tela da Record TV. Mas, nos bastidores, os trabalhos da história escrita por Cristianne Fridman já se encontram bastante adiantados. De acordo com informações da coluna de Flávio Ricco, as gravações em estúdio da saga acabam de ser concluídas.

Isso não significa, porém, que a trama estrelada por Lidi Lisboa tenha tido sua produção encerrada. Neste final de semana, a equipe de produção e boa parte do elenco da atração embarcam para o Marrocos. Eles passarão cerca de 40 dias por lá, gravando algumas sequências externas que ainda serão incluídas ao material já finalizado.

Como se sabe, Jezabel não foi filmada nos estúdios da Casablanca, no Rio de Janeiro, onde geralmente se rodam as produções da casa. Mas sim em estúdios terceirizados na cidade de Paulínia, interior do estado paulista, próxima a Campinas. Com isso, a emissora teve de custear hospedagem e alimentação ao elenco e à equipe técnica durante todo o período necessário.

Por falar em Jezabel, a trama vem sendo motivo de preocupação nos bastidores da Record. A obra estreou em baixa, com 10,8 pontos, e viu sua audiência cair para 7,3 já no quarto capítulo. Trata-se de uma fuga de público de 32% em curtíssimo intervalo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade