Separados! Relembre as parcerias de Débora Falabella e Murilo Benício na TV

Publicado em 07/05/2019

Na tarde da última segunda-feira (06), a notícia da separação de Murilo Benício e Débora Falabella pegou os fãs do casal de surpresa. Os boatos sobre o possível fim do casal, já circulavam desde fevereiro. Os dois começaram a namorar em 2012, durante as gravações da novela Avenida Brasil e haviam comprado os direitos do livro que deu origem à série Doctor Foster, da BBC. Mas Débora não seguirá no projeto.

Murilo Benício e Débora já atuaram juntos em diversos trabalhos na TV, inclusive como pai e filha. Relembre:

O Clone (2001)

Um dos maiores sucessos da teledramaturgia da TV Globo, Murilo Benício interpretou os gêmeos Lucas e Diogo, além do clone Léo, em O Clone. Débora Falabella interpretava Mel, a filha de Lucas, um dos gêmeos. A jovem vivia em conflito com o pai autoritário, mas também por se envolver com drogas.


Avenida Brasil (2012)

Em Avenida Brasil, Murilo e Débora fizeram parte de mais uma outra grande produção da emissora. Ele interpretou o personagem Tufão, ex-jogador de futebol e que tornou-se rico, e levava uma vida de ostentação. Ele se apaixona por Carminha (Adriana Esteves) e abandona a atual mulher Monalisa (Heloísa Périssé). Já ela deu vida a Nina, órfã abandonada pela madrasta Carminha em um lixão, onde cresce. Adotada por um casal argentino, a moça se torna chefe de cozinha e volta anos mais tarde para se vingar da madrasta.

Nada Será Como Antes (2016)

Na série exibida no horário das onze, Saulo (Murilo Benício) termina o casamento com seu grande amor, Verônica (Débora Falabella), logo depois de descobrir ser estéril. Ele, era dono primeira emissora de televisão do Brasil, a TV Guanabara, enquanto ela, era considerada a maior atriz da época na história. A princípio, separação causa danos quase irreversíveis nos dois, mas eles acabam se acertando no final da trama.

Se Eu Fechar os Olhos Agora (2019)

O casal voltou a aparecer juntos na tela da TV Globo na minissérie Se Eu Fechar Os Olhos Agora, como o casal Adriano e Isabel, que chefia a família mais poderosa da cidade. Ele é um homem extremamente rigoroso e prefeito de São Miguel. E ela, a primeira-dama, esposa e mãe perfeita. Mas como todos os moradores da cidade, eles escondem muitos mistérios.

Na novela Ti-ti-ti, que teve seu remake exibido na emissora em 2010, Murilo Benício foi o estilista Victor Valentim. Débora Falabella entrou na trama para fazer uma participação como Isabel, noiva do personagem do ator Guilherme Winter. Tanto Benício como Falabella foram pré-escalados para a novela Amor de Mãe, folhetim das 21h previsto para 2020, mas diante da separação, não se sabe mais se os atores estariam dispostos a continuar na trama.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade