Roberto Justus não libera participante de O Aprendiz para o Aqui na Band

Publicado em 27/05/2019

Nesta segunda-feira (27), aconteceu o lançamento do Aqui na Band, novo formato da emissora comandado por Luís Ernesto Lacombe e Silvia Poppovic. Roberto Justus, apresentador de O Aprendiz, e Nathan, conhecido como Nana Rude e que participa do reality do empresário, estiveram no matinal.

O comunicador desmentiu as notícias de que teria brigado com Vildomar Batista, diretor do matinal, por causa da presença de Nathan na atração. Segundo as notícias, o famoso considerava um ‘spoiler’ a presença do jornalista em outro programa, já que deixaria claro que foi demitido do reality.

Somente no encerramento do formato que Roberto revelou que Nathan não estava liberado para o novo programa. Ele declarou que Nana voltaria somente após ser demitido ou vencer a competição, caso chegue até a final e ganhe.

O Aqui na Band contou ainda com notícias, culinária e um debate sobre casais que possuem grande diferença de idade. Pela prévia, a estreia marcou 0.8 ponto de média na Grande São Paulo, deixando o canal em quinto lugar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade