Nicolas Prattes reviverá papel que foi de Caio Blat no remake de Éramos Seis

Publicado em 14/05/2019

Nicolas Prattes mal teve tempo de curtir suas férias, após o fim de O Tempo Não Para, e já foi escalado para um novo trabalho na Globo. Ele está confirmadíssimo no elenco de Éramos Seis, nova adaptação do livro homônimo de Maria José Dupré para a televisão – e a primeira a ser produzida pelo canal carioca.

De acordo com informações do jornal Extra, o ex-namorado de Juliana Paiva, interpretará o responsável e estudioso Carlos, filho mais velho do casal Lola (Glória Pires) e Júlio (Antonio Calloni), durante a primeira fase da história. Na segunda etapa, ele será substituído por outro ator, maduro.

Na última versão de Éramos Seis, produzida pelo SBT em 1994, Caio Blat viveu o personagem em sua fase jovem. Mais tarde, coube a Jandir Ferrari dar vida à versão madura de Carlos. Vale lembrar que, tanto nesta adaptação televisiva como no romance original, o rapaz tem destino trágico, morrendo antes do fim da narrativa.

Éramos Seis tem estreia prevista para outubro deste ano, substituindo Órfãos da Terra na faixa das seis da tarde. Ângela Chaves, co-autora de Os Dias Eram Assim (2017), assinará a adaptação. Ela repetirá a parceria com o diretor artístico da supersérie global, o conceituado Carlos Araújo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade