María Solares, a Lizete de A Usurpadora, volta a interpretar a personagem em websérie

Publicado em 01/05/2019

Com o fim de A Usurpadora, em 1998, algumas perguntas permaneceram em aberto no imaginário do público. O que foi feito da família Bracho deste então? Será que a pequena Lizete (María Solares), enteada de Paola Bracho (Gabriela Spanic), chegou a ganhar sua tão sonhada fantasia de Mulher Maravilha?

Parte dessas questões poderá ser respondida agora na nova websérie El Regreso de Lisette Bracho (O Retorno de Lizete Bracho). A atração foi estreada na semana passada no site YouTube. Neste projeto exclusivo para a internet, María Solares volta a interpretar o papel que a consagrou no folhetim da Televisa.

O primeiro capítulo da atração mostra María, agora com 25 anos, ganhando a vida como secretária quando recebe a insólita visita de Lizete. Sim, sua própria personagem de duas décadas atrás! Numa atitude que lembra muito a de sua madrasta Paola, a herdeira de Carlos Daniel Bracho (Fernando Colunga) convida María a conhecer o que foi de sua vida desde o fim de A Usurpadora.

El Regreso de Lisette Bracho deve contar com um total de 9 capítulos, com duração máxima de 5 minutos cada. Em conversa com o Observatório da Televisão, María Solares revelou que o projeto só foi possível graças ao amor que os fãs de A Usurpadora seguem tendo pela personagem. Mesmo depois de tantos anos.

Nostalgia e animação

“Me parece incrível o carinho que as pessoas têm por essa história. Os fãs da novela permaneceram fiéis à obra por todos esses 21 anos [desde a exibição original], o que me deixa muito orgulhosa de ter feito parte deste clássico e de que a personagem que interpretei siga em seus corações. Principalmente no dos brasileiros”, declarou.

Ela, inclusive, mostra-se animada com respeito à nova versão da trama que está sendo produzida pela Televisa. “Todo bom clássico em algum momento ganha um remake em homenagem ao êxito que alcançou. Alguns chegam a ser tão bons quanto os originais. Outros nem tanto… Mas realmente espero que esta refilmagem cumpra com as expectativas de todos os fãs e desejo muitíssima sorte à produção”, vislumbrou, fazendo, no entanto, questão de reforçar que a atual websérie nada tem a ver com o remake vindouro, tampouco com a Televisa. “Meu projeto é completamente independente.”

Confira o primeiro episódio de El Regreso de Lisette Bracho:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade