Malu Mader pode voltar à Globo em novela feminista

Publicado em 09/05/2019

Demitida da Globo no ano passado, Malu Mader está outra vez na mira da emissora carioca. De acordo com informações do portal NaTelinha, o canal carioca está em negociações com a atriz para dar a ela o papel principal da próxima novela do autor Alcides Nogueira, que assinou o sucesso recente Tempo de Amar.

A nova história de Nogueira ainda não possui título definido. Sabe-se, porém, que terá por pano de fundo o sufragismo, movimento político que surgiu no Brasil no final da década de 1920, reivindicando o direito ao voto às mulheres.

Se aceitar, não será a primeira vez que Malu estrela um enredo criado pelo novelista. Em 1999, ela foi a protagonista de Força de um Desejo, também criada por ele para a faixa das 18h. Na ocasião, ela viveu a cortesã Ester Delamare – papel que posteriormente reprisou na própria Tempo de Amar, como participação especial.

Em depoimento à mesma publicação, Nogueira afirmou que adoraria restabelecer essa parceria com a musa. “Não estamos escalando o elenco, mas seria uma honra trabalhar com a Malu. Aliás, seu último trabalho na Globo foi comigo”, afirmou ele, esquecendo da participação especial que Mader realizou em Malhação: Vidas Brasileira – esta sim, sua última aparição na “vênus platinada”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade